quinta-feira, julho 20, 2006

Ainda

Ainda sou espelho quebrado tentando reconstruir meus pedaços...
Ainda reside calmaria em meu ser que está em busca do arco-íris...
Ainda estou perdida no deserto de mim mesma, a procura de um oásis...
Ainda sinto o calor insuportável e aguardo uma brisa refrescante...
Ainda sou peregrina e busco incansável, uma flor a beira do caminho...
Ainda estou indecisa, entre as encrusilhadas do meu coração errante...
Ainda perco-me olhando o céu negro à procura de uma estrela cadente...
Ainda sou nota desafinada entre as tantas que compõem a sinfonia...
Ainda estou em busca de uma sensação mais forte que a própria ilusão...
Ainda sou marca incontrolável desta estranha fonte de vida...
Ainda sento e medito, mas encontro apenas pontos de interrogação...
Ainda procuro respostas no ar, e só encontro reticências...

Nenhum comentário: