segunda-feira, março 16, 2009

Anote o número do seu Protocolo!!!

É uma longa história:

Tudo começou quando a Brasil Telecom, por falta de competência não enviou a fatura das minhas ligações com vencimento de 09/02/09. Lá, pelas tantas do dia 10 ou 11/02, recebo uma ligação da dita empresa informando não ter sido "percebido" em seu sistema o pagamento da minha conta telefônica. De pronto liguei prá empresa e depois de meia hora de espera consegui falar com uma assistente e explicando a situação me informou que mais clientes haviam reclamado de não ter recebido a fatura referente aquele vencimento, e então me garantiu que em 5 dias úteis viria a fatura detalhada e tudo estaria resolvido. "Por favor, anote o número do seu protocolo:" (Geralmente nem anoto, mas algo me disse prá anotar!) 1. 2009623001199... e então começa uma exaustiva novela de lacônicos números de protocolo e nenhuma solução:
2. 2009723462001
3.2009625371512
4.2009827429383
5.2009437637... esse eu acho que fiquei com preguiça de anotar todo...
6.2009130550526
7.2009631275520
8.2009231948275

Resumindo: Prá vocês entenderem... Durante todo o mês de fevereiro e até hoje (17/03) não recebi as 2as vias das faturas de vencimento de 09/02 e nem de 09/03, depois de todas estas tentativas. Minha linha foi cortada no dia 15/03 por "falta de pagamento", e apesar de ter o direito de receber a fatura detalhada, me vi obrigada a pagar na casa lotérica apenas com o valor total.
Tentei, através do site da empresa entrar em contato e só o que recebi de volta foi um famigerado e mail do "sistema" dizendo que irão avaliá-lo, prometendo entrar em contato em 5 dias úteis!!!! É o cúmulo da incompetência gerundiana, somada a uma carapaça inatingível do "sistema não permite" "não tenho acesso ao sistema", " o sistema tá fora do ar"...
Cara! Neste momento estou odiando do fundo do meu coração todo o 'sistema', apesar de me servir dele! Talvez ele funcionasse melhor se as pessoas fossem mais inteligentes que ele.
Caraca meu!!! E ainda têm o despreparo de pedir nota de 1 a 5 no final do atendimento???!!!!
Porque, cargas dágua a pessoa que me atende naquele momento, não pode me enviar via e-mail mesmo uma 2a via? Porque raios, para uma porra de uma operação tão simples, que qualquer criança sabe fazer, é preciso esperar CINCO DIAS ÚTEIS??? E AINDA ASSIM VOCÊ NÃO RECEBE A BOSTA DO E-MAIL???
Valha-me Deus, as vezes fico desejando que a tempestade solar venha mesmo... e bem rápido!

Um comentário:

Unknown disse...

O que me intriga é depois que aumentaram o número de provedores aumentando assim a concorrência, os antigos pioraram...........
parece que nem sabem disso....... ou sabem demais a ponto de entender que alguns deles desrespeitam o consumidor, mesmo sabendo recordistas em reclamações nos procons e em outros orgãos do gênero......acho que telefonia celular tbm entra de sola nessa briga pelo 1º lugar..............................
melhor continuarmos colocando a boca no trombone, assim bem aberto ao público, pra ver se tomam jeito.........
até então continuarão causando "tempestade em seu lar .........é.........e tempestade em seu lular"..:(

BÓSNIA..........:(