terça-feira, julho 10, 2007

Fio da Merda!

Alguém me falou (não me lembro quem) ou ouvi em algum lugar, que quando estamos escrevendo um livro ou mantemos um diário (ainda que virtual) devemos escrever todo dia, nem que seja uma linha, prá não perder a conexão criativa (bom, isso aí já sou eu que to deduzindo)... Tenho muitas coisas emboladas dentro de mim... uma massaroca ou maçaroca (se é que alguém me define o que isso quer dizer!)... Uma engronha, sabe? (Ah! Também não sabe...?!) Tudo bem! Tô tentando achar o fio da merda prá dar sentido a esta fase da minha tão interessante existência! Ok! Nem tô sendo tão irônica assim... O único problema é que esqueceram de deixar o manual de instruções... tipo aquele dvd que você compra e tem mil e uma funções, mas você acaba usando somente o on/play/off ... é... mais ou menos por aí...
Rosani Seitenfus

Um comentário:

Unknown disse...

que merda..............gostei