quarta-feira, janeiro 17, 2007

Mosa de novo!

...essa história do gato me fez lembrar de quando me mudei do centro prá minha casa própria em 97...veio a mudança toda mas a minha gata Mosa não tinha como trazer no caminhão. Super arisca, tinha que ser trazida anestesiada, numa gaiola, ou...sobrô prô meu grande amigo Koch, que trouxe ele no fusqueta que eu tinha na época! Meu amigo tinha um cabelão comprido e usava um rabicó, sempre bem alinhado, e lá foi ele buscar minha gata....hahahaha... Dalí há uns 20 minutos aparece ele na porta da frente segurando a gata com os braços bemmmm esticados prá frente...hahaha...e ele com os cabelos em pé, parecia ter levado um choque! Diz ele, que fechou os vidros e veio vindo tranquilamente, enquanto tinha asfalto...depois que terminou o asfalto e o fusqueta começou a trepidar, a gata se assustou e pulou na cabeça dele, tapando a visão dele...
...hahaha! ...a bichana se grudou de tal maneira nos cabelos dele que ele teve que vir com a gata na cabeça até alí....rsrs, por isso o motivo do cabelo desalinhado...rsrsrs...o que os amigos não fazem pela gente...

Nenhum comentário: